Serviços NR10

Prestamos serviços de consultoria e engenharia especializados, para adequação de máquinas e instalações elétricas a Norma Regulamentadora NR10, saiba um pouco mais como podemos te ajudar:
A NR10 pode ser considerada um importante avanço para todos aqueles que trabalham com eletricidade e suas proximidades, pois seu novo texto traz alterações significativas e equipara-se às normas internacionais.

Pela sua importância, vamos citar mais sobre esta norma regulamentadora e sobre alguns de seus conceitos mais importantes, como zona de risco e como ela pode ser determinada, zonas controladas e também zona livre. Entender o que é cada um deles ajuda a compreender a importância da qualificação e treinamentos para todos os trabalhadores que exerçam atividade nestas áreas.

O que diz a NR10?

A NR10, também chamada de Norma Regulamentadora 10 – Segurança em instalações e serviços em eletricidade, estabelece os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade. Ela vale inclusive para a indústria e qualquer estabelecimento de médio porte, com instalações a partir de 75 kW, como hotéis, shoppings e aeroportos.
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade.